Carregando...

Política de Entrega

Nós da Audio Stock, prezando pela melhor experiência de entrega em nosso site, preparamos tudo da forma mais eficaz para tornar o recebimento do seu pedido o mais rápido possível.

Importante: o prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação do seu pagamento. 

Aprovação de pagamento via boleto: 

A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre em até 24 horas após ao pagamento. 

Aprovação de pagamento via cartão de crédito: 

Ela ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe que, visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento. Esse processo pode ser realizado por meio de consultas via telefone ou e-mail, por isso, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito).

Para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, clique em comprar e, no carrinho de compras, insira seu CEP e calcule o frete.

Todos os pedidos são entregues no endereço informado, exceto envios via Correios que constam em áreas com restrição de entrega domiciliar. Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail. 

Avaria, Estrago ou Dano Visível:

É extremamente importante que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento do produto, cheque na presença do entregador, os seguintes itens: 


• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado ou quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios. 

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal. Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa. Após este procedimento, comunique a nossa Central de Atendimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: 

A entrega realizada pelos Correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com ressalva no comprovante de entrega. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de Atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.